segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Where are you?! Make up my mind!"


Onde estás?!
Procuro-te.
Onde andas?!
Ainda te procuro.
Não sei quem sou.
Perdi-me no tempo.
Perdi-me na vida.
Perdi-me na memória.
Quem sou?!
Onde estás?!
Sinto que és tu quem tem a minha identidade!
Levaste-a na brincadeira, não foi?!
Ahhh…estás a fugir de mim.
E sorris, dás gargalhadas.
Brincas.
Mas…só te vejo de costas.
Sinto – sei – que, se te olhar nos olhos…esvais-te, desapareces!
Oh…outra vez?!
Esta é diferente da outra.
Não me vejo no mesmo sítio.
Não…não é um quarto, não é!!!
È um bosque.
Estás deitado sobre as minhas pernas…sim. Sinto!
Só queria esticar a mão para te afagar o cabelo.
Não posso!
Choro…desesperada.
Viraste-te de frente para mim.
“Não olhes!” – disseste – “Sente!” – mas nunca abriste a boca.
Obedeci.
Senti-te envolveres-me.
Um beijo no pescoço.
As mãos á minha volta.
Conforto, segurança.
“Nunca me deixes.” – Pedi.
Acordei.

-Patrícia Moreira-

Sem comentários: