segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Where are you?! Set me free!



Quero afastar-me de tudo.
Quero ser guardiã de mim mesma.
Uma dançarina na escuridão.
Deixa-me ser intemporal.
Sopra-me da tua vida.
Não me esqueças, mas deixa-me ir.
Facilita a tua vida.
Não!!!
Não!!!
Não quero isso.
Estou louca.
Tento controlar-me.
A consciência e sanidade pregam-me partidas.
Não te quero deixar. Não quero que me deixes.
Só te quero perto. Não tenhas medo.
Não aguento tanta saudade.
Desiludo-me com a minha fraqueza.
Respiro-te. Inevitavelmente.
Sinto-te. Ilusoriamente.
Preciso de mim, mais que nunca.
Mas quero-te a ti.
Peço de mais de ti?
Talvez.
Tendenciosamente, ou estupidamente, prendo-me a quem menos precisa de alguém como eu. A quem merece mais.
Afastar-me?!
Sei o que não quero. Quero o que não sei.
Um minuto contigo.
Voltar a sentir o teu conforto. Pelo menos uma vez mais.
Voltar…
Voa para mim.
Sinto-me a cair, a perder-me.
Quero sentir-me segura.
Sem ti, não sei se consigo.


-Patrícia Moreira-

Sem comentários: